Matrículas Abertas, 2022

Aqui no Colégio Alves & Freitas, seu filho terá todo o acompanhamento pedagogico necessário , matrículas abertas segundo semestre, desde a educação infantil até o ensino fundamental I. Temos condições especiais para o segundo semestre de 2021, aqui nossa equipe é experiente, qualificada.

Matrículas abertas

Documentos necessários:

Educação Infantil-(1 ano e 8 meses a 5 anos)

• 02 fotos 3×4
  • Cópia do CPF dos Responsáveis
  • Cópia do RG dos Responsáveis
  • Cópia da Certidão de nascimento ou RG da criança
  • Cópia da carteira de vacina atualizada

Ensino Fundamental I (6 anos a 11 anos)

• Transferência Escolar
  • Histórico Escolar
  • 02 fotos 3×4
  • Cópia do CPF dos Responsáveis
  • Cópia do RG dos Responsáveis
  • Cópia da Certidão de nascimento ou RG da criança
  • Cópia da carteira de vacina atualizada

Dispomos de espaço especialmente pensados para atender cada faixa etária, educação infantil e ensino fundamental I, priorizando a segurança e o bem estar de todos os alunos, matrículas abertas.

Estimulamos a socialização e o prazer pelo aprender por meio sw brincadeiras e atividades lúdicas, considerando o conhecimento prévio e a vivência do aluno, para que ele crie associações com o seu cotidiano e construa os seus conhecimentos.

Além das disciplinas obrigatórias da grade curricular e base nacional comum currícular, oferecemos atividades extra curricular sem nenhum custos adicional, buscamos novas estratégias para que nossas crianças tenham o melhor em sua formação.

Infantil, aprender brincando é o lema dessa faixa etária, onde priorizamos o prazer de estar na escola e estimular o aprendizado de forma lúdica . Desenvolvemos projetos interdisciplinares que completam nossas atividades regulares para a melhor formação das crianças, estimulamos o contato com as artes, musicalização, projeto saúde, educação financeira, empreendedorismo e tecnologia para a formação de nossos pequenos cidadãos. Matrículas abertas durante todo o ano letivo.

Fundamental , nossa proposta de ensino é focada no sócio interacionista, focada no movimento, por meio do brincar, experimentar e estabelecer relações de troca com o outro e com o meio ambiente. Para isso, é considerado o conhecimento prévio e a vivência do aluno, fazendo com que ele crie associaçoes com o seu cotidiano e construa seus conhecimentos. Matrículas abertas com docu